A Sarah sempre viu o Jorge Levi como um bom amigo — engraçado, generoso e fiel na Casa de Deus mas nada mais do que isso. E então, numa boleia/carona na sua pseudo-Mercedes (obrigado, @Paul) do 7th Brunch até ao LxFactory, a caminho do EncounterFest, algo mudou.
Semanas depois, o carro da Sarah avariou em plena Segunda Circular, arruinando todos os seus planos de ir para a faculdade (bolas!). O imprevisto acabou por levá-la ao Infantado, onde passou a tarde a conversar e a jogar xadrez com o Levi.
E foi aí que tudo começou. Há coisas que não sabemos explicar, mas sabemos que, desde o dia 15 de março, nunca mais deixámos de falar.
O que nasceu como uma amizade bonita transformou-se no início de uma família.
No dia 31 de maio de 2024, ele abriu o coração no mini-golf; um ano depois, a 31 de maio de 2025, ela disse o primeiro “sim”, em Colares.
Agora, contamos os dias para dizer o nosso “sim” para a eternidade — exatamente no dia em que completamos dois anos de namoro.
Sabemos que Jesus é o autor e consumador da nossa história, e oramos para que a nossa casa sirva ao Senhor. Nestes (quase) dois anos de relacionamento temos vivido a provar e a ver a bondade do nosso Deus. E é com alegria que vos convidamos a estar connosco no dia em que o nosso laço será oficializado diante d’Ele.